Loading...

Total de visualizações de página

Postagens populares

Loading...

Olá

Sejam bem vindos esse blog foi feito para aqueles que são fãs de todos os gêneros, tanto anime, cartoons tokusatsus, live-actions, comics, hq's nacionais européias e até heróis que ninguém ouviu falar! Muita dessas matérias deve-se aos créditos de Wikipédia e do International Heroe que ajudou nas matérias, o objetivo é poder também facilitar o acesso a todos os fãs, mande também sugestões, desenhos, fanzines, para que assim possa estar postando!



Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tree Fu Tom

http://www.david-tennant-news.com/images/tv/tree_fu_tom.jpg
Série de televisão comédia 
Formato Infantil 
Desenvolvido por CBeebies Em Casa de Produção, Fremantle
Media Enterprises 
Escrito por Daniel Bays, Douglas Madeira, Ian Carney, Moya O'Shea, Allan Plenderleith, Corey Powell, Richard Preddy, John Loy, Sindy McKay 
Dirigido por Adam Shaw 
Estrelado por Adam Henderson 
Vozes de Sophie Aldred, David Tennant, Tim Whitnall, Samantha Dakin, Sharon D Clarke
País de origem Reino Unido 
Língua original (s) Inglês
 N º de episódios 26
Produção 
Produtor (es) Daniel Bays
Duração 22-25 minutos 
Difundir
Original canal CBeebies (UK)Crianças Conhecimento (Canadá) 
PBS Kids Sprout (EUA) 
Exibição Original 5 de março de 2012
http://www.bbc.co.uk/blogs/cbeebiesgrownups/2012/02/20/Tree_Fu_Tom_3_magic_thanks.jpg
Tree Fu Tom é um programa de televisão para crianças em grande parte CBeebies CGI que foi mostrado na BBC e CBeebies. Ele é definido em um campo mágico em miniatura e área de aldeia (Treetopolis) no topo de uma parte de um tronco de uma grande árvore em uma floresta do tipo britânico, onde o tronco gira horizontal e vertical, em seguida, novamente. Ele tem esses personagens, artrópodes principalmente antropomórfico (que não são a escala de tamanho com o outro como na realidade). O programa é destinado a 4-6 anos de idade.
http://static.bbc.co.uk/images/s/width/live//p0/0p/xj/p00pxj83.jpg/496


Nele, algumas espécies de insetos são criados e controlados como gado em uma fazenda: pulgões, joaninha, um besouro rinoceronte.


Premissa 


Em cada episódio, Tom (live-agido) sai da porta dos fundos de sua casa, coloca um cinto de poder, e é executado através de seu gramado em uma floresta. De lá é a árvore com Treetopolis diante, protegida por um escudo mágico. Usar o cinto de poder, ele salta para cima, encolhe ao tamanho de inseto como ele voa para a árvore, e entra no mundo da Treetopolis, onde ele tem aventuras. Ele é habilidoso em magia desse mundo, e muitas vezes fica personagens de arranhões. Seiva da árvore é mostrado como um líquido mágico laranja. Às vezes, ele tem que chamar no "mundo grande" para obter ajuda mágica: ele diz ao público para fazer determinados movimentos mágicos e, em seguida, dizer palavras específicas para "enviar a mágica para mim." A magia é mostrado como material de laranja que aparece ao redor da câmera e voando a Tom, que recolhe em seus braços em uma bola, e usa-lo para o que ele precisa para isso. Os movimentos que o público são chamados a fazer, são particularmente benéfico para o desenvolvimento das crianças com dispraxia. O cenário inclui hoverboards mágicas (chamado de "leafboards").No final, ele voa para cima, e fora de campo mágico da árvore, volta ao tamanho completo garoto humano, terras, corre para fora da madeira e em seu gramado para trás, saltar sobre uma bicicleta deitado no gramado, e através de sua porta dos fundos .A série 'dois principais atores de voz cada principais papéis anteriormente jogado em Doctor Who, Sophie Aldred (que dubla o Tom animado) como sétimo Doctor companheiro Ace e David Tennant (que dubla Galhos) como o Décimo Doutor. O ator que interpreta Tom na ação ao vivo abrir e fechar seções do show, Adam Henderson, é filho de Sophie Aldred. 

http://ichef.bbci.co.uk/programmeimages/episode/b01ms4vg_640_360.jpg
Finalidade

A série foi desenvolvida em conjunto com a Fundação dispraxia com o objectivo de promover o movimento.  Fundação especialistas Sally Payne  eo Dr. Lydia Foulder-Hughes trabalhou com os criadores da série para desenvolver a movimentos Árvore Fu Tom usa para criar magia. Cinco por cento das crianças têm dispraxia, e esses movimentos são semelhantes aos utilizados por terapeutas ocupacionais para ajudar o desenvolvimento da criança. Espera-se também que as magias vai ajudar a fazer exercício físico para a vida das crianças.


http://b.vimeocdn.com/ts/434/726/434726577_640.jpg

Personagens


 nome actor informações espécies vozSophie Aldred Lucien Dodge (versão dos EUA) Thomas Mendez(Geralmente apenas Tom) menino de 10 anos de idade, quando visto em CGI, ele pode voar.Adam Henderson (ator completo) Quando visto em ação ao vivo, ele não pode voar.David Tennant Galhos bolota Sprite Ele pode voar e dobrar-se para se parecer com uma bolota quando assustado.Tim Whitnall Zigzoo perereca verde O inventor local em Treetopolis.Tim Whitnall Squirmtum pílula WOODLOUSE Um grande tipo de trabalhador, não é o mais inteligente. Ele pode enrolar em uma bola e em que forma ele pode rolar rápido. Ele usa um capacete de mineiro com um vaga-lume chamado Flicker como sua luz capacete.Tim Whitnall aranha McGlum deteriorado Um morador idoso de Treetopolis, ele costumava ser visto como assustador, mas agora é um amigo próximo de Tom e seus amigos, ele também é um especialista Squizzle e treinador.Samantha Dakin Ariela borboleta fêmea Ela age como um rancheiro. Ela pode voar e não andar em nada.Sharon D Clarke Treetog The Spirit Tree O líder amigável gordo de Treetopolis. Ela também atua como professor ensinar os jovens sprites e magias Tom.Sophie Aldred cogumelo Puffy Os Mushas. Encrenqueiros. Irmão e irmã.Cogumelo StinkTara Strong Poppy Pixie Ela é amiga de diversão Pétala e muitas vezes faz de Galhos para andar descalço o tempo todo.Adyson Stoner Pétala Pixie Ela faz sua própria magia e faz o divertimento de pés descalços dos galhos.

http://1.bp.blogspot.com/-WA3Y-CH1SJ0/UcTFYDRRuRI/AAAAAAAAUD8/K4ie7PFst8k/s1600/discovery_Kids-TREE-FU-TOM-InfoAnimation.jpg

Episódios


    
* Episódio 1: Que o melhor Berry Vitória: o Maior Chuckleberry No concurso Treetopolis, entretanto, os Pixies transformar galhos em motivo de chacota.
    
* Episódio 2: Squizzle Quest: Um projétil jogo se perde
    
* Episódio 3: A Zigzoo Zero: Zigzoo se cansa de invenções falência
    
* Episódio 4: So Long Greenhorns: Tom e galhos trocar Feitiço Escola para a execução de rancho de Ariela, e vice-versa. Enquanto isso, os duendes tentar atrair Galhos e no resto dos sprites em armadilhas construídas na cidade natal do Pixies, Pixitopia.
    
* Episódio 5: Hide And Squeak: um jogo de esconde-esconde, o medo do escuro da Squirmtum leva a melhor sobre ele. Enquanto isso, os duendes crescer uma planta que vai agradar os pés dos galhos como uma armadilha.
    
* Episódio 6: Wishful Thinking: Os Mushas se apossar de uma pedra mágica, entretanto, os Pixies trazer desastre quando eles praticam um novo feitiço ..
    
* Episódio 7: Robot de Zigzoo: Zigzoo constrói um robô que causa mais problemas do que resolve.
    
* Episódio 8: Com amigos como estes: Alguns vão para jogar Squizzle quando eles deveriam estar ajudando Squirmtum. Stink e Puffy ver uma chance.
    
* Episódio 9: Buzzworthy: Abelhas entrar no rancho
    
* Episódio 10: Voando o: Squirmtum tenta voar usando um jetpack com asas
    
* Episódio 11: Crystal Catastrophe: Cristal elenco do Treetog fica quebrado.
    
* Episódio 12: Fungus Among Us: The Mushas truque Tom e galhos para fazer uma bagunça do castelo de Treetog. Enquanto isso, os duendes planejar outra armadilha pé.
    
* Episódio 13: The Big Ranch Rodeo: Problema organizando um rodeio.
    
* Episódio 14: One for All: Tom leva sua equipe squizzle baixo desempenho em uma busca para encontrar o squizzle encantado.
    
* Episódio 15: Treefle Tom: Tom ea ganância dos seus amigos para deleites treefle saborosos leva a problemas.
    
* Episódio 16: The Great Journey: Tom e galhos obter um curso intensivo em ser fazendeiros como eles levam uma unidade besouro bebê épica.
    
* Episódio 17: Não tão rápido: a impaciência de Ariela causa problemas para Tom e Treetopolis!
    
* Episódio 18: Pairando Humblebugs: tentativas de Tom para atingir a perfeição causar problemas para o humblebugs.
    
* Episódio 19: Treasure Hunt: treelings e Mushas são jogados juntos para competir em caça anual tesouro Treetopolis.
    
* Episódio 20: Big Mess do Tom: É o Tidy Up Anual e os esforços de limpeza descuidados de Tom levar ao desastre.
    
* Episódio 21: Dia Sappy: Preparativos para o Dia Sap são jogados em tumulto quando os Mushas levantar-se para o mal.
    
* Episódio 22: Resgate deteriorado: Tom e amizade 'Galhos não é a única coisa ameaçada quando Galhos recebe um novo animal de estimação. Enquanto isso, os duendes adotar um toe-mordedor selvagem na esperança de que ele vai mastigar dedos 'Galhos off.
    
* Episódio 23: Problema Grubble: Quando Tom e seus amigos entrar em apuros é até deteriorado para saltar para o resgate!
    
* Episódio 24: Tempo Bother: Zigzoo inventa uma máquina do tempo para criar as condições perfeitas para cada um de seus amigos.
    
* Episódio 25: Tiny Tom: Tom enfrenta problemas titânicas como ele é acidentalmente encolhido ao tamanho dos dedos do pé 'Galhos! Enquanto isso, os duendes machucar os pés dos galhos com um dedo do pé-pincher.
    
* Episódio 26: A Pedra Lost: A, calma criatura lagoa calma absorve acidentalmente sapstone do Tom. Enquanto isso, os galhos eo resto dos sprites aprender a ser duro contra o Pixies com socos e chutes simples.

Referências

  1. ^ a b "Dyspraxia Foundation welcomes innovative CBeebies programme: Tree Fu Tom". Dyspraxia Foundation. Retrieved June 2013. 
  2. ^ a b "Tree Fu Tom Episode list". David Tennant Radio Plays. Retrieved June 2013. 
  3. ^ Anuji Varma (2012-03-16). "Solihull occupational therapist behind kids' smash hit show Tree Fu Tom". Birmingham Mail. Retrieved June 2013. 
  4. ^ "Children’s animation could help dyspraxic kids". SEN Magazine. 6 March 2012. Retrieved June 2013. 
  5. ^ "Tennant joins CBeebies show cast". Belfast Telegraph. 29 July 2011. Retrieved June2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário