Loading...

Total de visualizações de página

Postagens populares

Loading...

Olá

Sejam bem vindos esse blog foi feito para aqueles que são fãs de todos os gêneros, tanto anime, cartoons tokusatsus, live-actions, comics, hq's nacionais européias e até heróis que ninguém ouviu falar! Muita dessas matérias deve-se aos créditos de Wikipédia e do International Heroe que ajudou nas matérias, o objetivo é poder também facilitar o acesso a todos os fãs, mande também sugestões, desenhos, fanzines, para que assim possa estar postando!



Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Super-Heróis Gays


Quem disse que nos quadrinhos não existem super-heróis gays, estão enganados pois aqui estão uma lista com todos os heróis que encontrei, muitos começaram como personagens cômicos no caso do Capitão Gay, interpretado pelo humorista e apresentador Jô Soares. Até mangás com essa temática, no caso o gênero Yaoi, logo foram conquistando seu espaço.


Grace



Spandex


Super Gay


Estrela Polar


Batgirl Kate Kane


Capitão Gay


Hulkling e Asgardiano


Apolo e Meia Noite

São as versões homossexuais de Superman e Batman, são casados e adotaram uma menina, estão numa equipe chamada The Autority


Estraño


Gear

Esse para quem não sabe é Gear, amigo do Super-Choque, na HQ's ele nunca foi um herói e contou para o Virgel que é homossexual. No começo Virgel tinha receio de ficar perto dele, mas depois ajudou o amigo a superar o problema.


Colossus

Causou muita polêmica aos fãs quando a Marvel criou o Universo Ultimate e colocou ele como homossexual, sendo que no Marvel Tradicional ele é casado com a Kitty Pride e tem uma filha juntos. Não que seja preconceito, mas uma coisa é criar um personagem e falar que é gay, outra coisa é transformar um herói das antigas e colocar que ele é, foi isso que revoltou os fãs e gerou polêmica. A idéia da Marvel era contar a origem dos heróis de uma forma atualizada e mostrar que por trás dos heróis a uma pessoa. Atualmente ele namora o Estrela Polar.

Kriptonita Rosa

Superman ao ser exposto por uma Kriptonita Rosa, mudou por um momento sua opção sexual, acharam isso bizarro? Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário