Loading...

Total de visualizações de página

Postagens populares

Loading...

Olá

Sejam bem vindos esse blog foi feito para aqueles que são fãs de todos os gêneros, tanto anime, cartoons tokusatsus, live-actions, comics, hq's nacionais européias e até heróis que ninguém ouviu falar! Muita dessas matérias deve-se aos créditos de Wikipédia e do International Heroe que ajudou nas matérias, o objetivo é poder também facilitar o acesso a todos os fãs, mande também sugestões, desenhos, fanzines, para que assim possa estar postando!



Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem Aranha Japonês

Spiderman

Yamashiro, Takuya




Yamashiro, Takuya


Spiderman

Marveller


Supaidaman

Supaid man (Homem Aranha)

17 de maio de 1978 - 14 de março de 1979 (41 episódios)

Homem-Aranha

Tema de Abertura

Produzido por Hirayama, ru T & Yoshikawa, Susumu
Música por Watanabe, Michiaki

Personagem Ator / Atriz
Yamashiro, Takuya Todo Homem Aranha / Shinji
Ando Professor Monster, Mitsuo
Yamashiro, Niiko Ooyama, Idzumi
Sakuma, Hitomi Miura, Rika
Amazone Kagawa, Yukie
Narrador hira, ru T
Quando eu era criança e que morava no Havaí meu favorito super-heróis foram Kikaida, Kamen Rider V3, e Rainbowman. Depois voltamos para Nebraska meu super-herói favorito era o Spiderman Marvel Comics como visto nas reprises do desenho original dos anos 1960. Então, décadas mais tarde, quando como um adulto Eu redicovered super-heróis japoneses, fiquei agradavelmente surpreso ao descobrir que a Toei tinha produzido uma série Spiderman própria.

Yamashiro, Takuya
O mal "Iron Cross Army" (Testsu-Jyuuji-Gun) assassinatos Yamashiro, Hiroshi e tentar matar seu filho Takuya (Todo, Shinji). Takuya's ao vivo é salvo por Garia, o Homem-Aranha, um alienígena que veio à Terra na nave espacial Marveller. Garia injeta um líquido em Takuya que não só cura seus ferimentos, mas também lhe dá super força, a habilidade de escalar paredes e um senso de perigo (ou seja, "Spider-sense").

Yamashiro, Takuya
Yamashiro, Takuya usa um bracelete especial que contém o traje do Homem-Aranha. Para tornar-se Homem-Aranha, ele pressiona um botão na pulseira que libera o traje.

Homem-Aranha

Homem-Aranha ganha seu web tiro capacidade da pulseira, que também é um dispositivo de comunicação utilizado para convocar Marveller.

Marveller
homem Supaid foi a primeira série em que o herói usa um robô gigante para derrotar monstros gigantes. Depois de Homem-Aranha bate sobre os monstros de tamanho humano se transformam em gigantes. Homem-Aranha, em seguida, chama de "Marveller" para disparar mísseis no monstro e depois transformar no robô gigante "Leopardon".

Leopardon Leopardon
Leopardon usa armas diferentes para matar o monstro. Este conceito se mostrou tão pupular que Toei acrescentou que há terceira série Sentai "Battle Fever J", que foi originalmente planejado para ser o "capitão do Japão", com base na Marvel "Capitão América".

Leopardon Leopardon

Spider Machine GP-7
Este Spiderman dirige um carro, "Spider Machine GP-7", que ele usa para se transportar para Marveller antes de se transformar em Marveller Leopardon.

Spider Machine GP-7


Spiderman Spiderman Spiderman
A melhor coisa sobre este Homem-Aranha é o jeito que ele realmente se move como uma aranha, especialmente ao subir paredes.

Diferentemente da maioria dos super-heróis japoneses que henshin (transformar) em frente dos monstros Yamashiro, Takuya coloca a fantasia do Homem-Aranha em segredo. Então ninguém morando sabe quem Homem-Aranha é realmente. Unfortunantly Yamashiro, Takuya não sabe que sua namorada Sakuma, Hitomi está trabalhando para Amazone um agente da Cruz de Ferro do Exército. É claro que ela não sabe que seu chefe é realmente quer Amazone.

Homem-Aranha e Kamen Rider V3 - graças TommyPR5@aol.com
Miyauchi, convidados Hiroshi nos episódios 31 e 40, como um detetive Hayakawa, Ken como privada (ele não se torne Kaiketsu Zubat ou Kamen Rider V3, apesar da foto publicitária mostrado acima).

A abertura e encerramento temas para Homem-Aranha foram gravadas por Yuuki Hide, provavelmente mais conhecido por sua gravação de "Go Go Kikaida" tema de abertura do Jinzo Ningen Kikaida.

Professor Monster

Monster Professor
Ando, Mitsuo (Monster Professor) já havia tocado Professor Gill em Jinzo Ningen Kikaida (1972), o presidente Geisel em Inazuman Flash (1974) e Cruz Negra presidente em Himtsu Sentai Gorenjaa (1975). Todo, Shinji (Yamashiro, Takuya) passaria a desempenhar o principal vilão no Ch Jinki Metalder (1987).

homem Supaid foi uma das poucas séries produzidas por Hirayama, T ru que contou com personagens que não foram criados por Ishinomori, Shotaro.


commercial break return from commercial break


Nenhum comentário:

Postar um comentário